quinta-feira, julho 28, 2011

Meeengo! . Situaçao!

EO EO EO EO EO \\O O// \\O O//
MEEENGOOO EO \O/ \O/

Bom, cês deve ta pensando "Enlouqueceu de vez agora coitada ¬¬"
Pois isso pode até ser verdade! Mas eu só estou comemorando a vitória do Flamengo em cima do Santos ontem! Foi LINDO *-* A virada do Flamengo me emocionou T.T

Eu estava quase perdendo a fé, o santos fazendo 3 gols e o Flamengo nada!

Só que ai, lá vem o Gaúcho e seus dentes correndo e faz um gol!
Eu fiquei tipo assim:

O.O! Meu tio é fluminense e fico me olhando com uma cara de poucos amigos >.>

Mas é o mengo virando, e cês viram o palavrão que o Neymar soltou? >.>
O carinha foi falar com ele e ele: "VAI TOMAR NO CÚ!"
Eu fiquei tipo o.o
Mentira que eu num fiquei assim nao, eu falei: "VAI TU TOMAR NO TEU SEU VIADO! Ò.Ó"

Meu tio fico rindo da minha cara >.>
Enfim, acabou-se que o mengo ganhou de 5x4, virada espetacular!

O próximo a perder será o Grêmio >.<

~~~~~~~~~~~

Situação >.<

Bom, eu estava entendiada pacas, resolvi procurar mais plaquinhas pra mim poder vim botando durante as postagens, entao eu achei tal... situação na net, vejam esse cumulo da burrice:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

FAIIILL!
Eu ri desse coroa xD
"É tao grande que vai de A á Z" 
Nossa, até do meu irmao de 7 anos é maior que o teu véio! '-'

Faça-me o favor ¬¬

E como eu rachei o bico com essa situaçao, fui atras de outras, achei essa aqui:
 Ta louca tia? '-' Onde compra MSN kkkkkkk'

Tinha que ser ¬¬

Bom, só isso que eu tinha pra mostrar =D

Bjoos&naomeliga o/

Musica de hoje - Ta na hora - Cover Xuxa

Ta na hora ta na hora ♫ ♪ de eu ir pro hospital ♫ ♪ comprei o cd da xuxa♫ ♪ e fiquei debimental ♫ ♪ ♫ 
rsrs'

0 comentários:

Postar um comentário

Oiie, ta tao entediado a ponto de fazer coments *o* zoa#'

Thanks pelo coments *--*