sexta-feira, agosto 12, 2011

Sou foca/coca! digdin digdin xD

Inhaim *--*
Eu esqueci de postar T.T
E viram a cara nova do blogs? é temporária até eu tomar vergonha na cara e ir fazer uma >.>
Eu ainda to me decidindo entre essa e uma outra ai, aceito sugestões e ajudas ><

Enfim, como viram o nome do post é "Sou foca! digdin digdin xD"
Pergunta: Voces conhecem a musica "Sou foda - Avassaladores"?
Poisé, essa musica Sou foca é tipo uma paródia ><
E tem a Sou coca também, vou postar a letra da musica.
O ritmo quem conhece a musica original "Sou foda" consegue cantar.

*Sou foca:

"Sou foca digdin digdin digdin

Sou foca, nos mares te esculaxo
nos rios ou nos lagos
no fundo ou no raso

Eu..eu eu so mamifero
melhor que o golfinho
esculaxo o leão marinho
no iceberg eu so um perigo

SOU NADADOR, criatura deslumbrante
minha pele é brilhante, só falta eu ser falante
mas não se esqueça que eu mergulho fundo
aproveito a correnteza, meto pé, sumo do mundo (do mundo..do mundo)

Pra pra ti umidecer
pra pra ti umidecer
todas todas que eu molho
não conseguem se aquecer! (2x)


Sou foca ! (8)"

aushuashuahauh' 
ai ai... só pra rir xP

Vamos a outra 8D

*Sou coca:

"Sou coca, digdin digdin digdin

Sou coca! No sabor eu esculacho,
na festa ou no churrasco,
no almoço ou na janta,
eu eu sou gostoso!
Melhor que tobi cola no lanche da escola eu sou incomparável!

Bem gelada.... Eu sou interessante,
um gosto provocante, eu sou refrigerante!
Mais, mais nao se esqueça, que eu sou retornável,
depois que a reciclagem começou a rolar no mundo, no mundo, no mundo

Pra pra te enlouquecer, pra pra te enlouquecer,
todos todos que provaram nao conseguem esquecer (2x)

Sou coca (8)"

aushuashaushaushau'

Adoruuuuuuuuuuuuuh \õ/

Enfim, hoje estava meio sem assunto entrei mais pra dizer qe o blog nao foi esquecido u_ú

Prometo (yn) que eu posto coisas mais interessantes da próxima vez ><

Musica de hoje:

Sou foda - Avassalador

"Sou foda digdin digdin digdin... Pra pra te enlouquecer, pra pra te enlouquecer, todas todas que provaram nao conseguem esquecer, SOU FODA (8)"

1 comentários:

Paloma Belus disse...

AAAah que bom que agora ta dando pra comentar. >< ( Péssimooooo sou coca/foca ) ashuhui' Ja viu o sou delas dos avassaladores? pois é, é pior hahaha
Boa sorte na escolha do template. O que ta no meu blog também é temporário, eu to sem tempo de fazer um novo e de atualiza-lo. aiai continue postando, não deixe a ver moscas como o meu blog. Beijosss ;**

Postar um comentário

Oiie, ta tao entediado a ponto de fazer coments *o* zoa#'

Thanks pelo coments *--*